COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 22 de agosto de 2015

Dupla assalta transportadora na BA e morre após confronto com policiais

Do G1 BA

Ação da Pm em Vitória da Conquista (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Ação da Pm em Vitória da Conquista
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dois homens assaltaram uma transportadora e depois foram mortos em um confronto com a polícia neste sábado (22), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a polícia, a dupla, ainda sem identificação, assaltou a transportadora na Avenida Filipinas, bairro Jardim Guanabara. Após a ação, a polícia foi acionada.
Durante a fuga em direção ao bairro Patagônia, os bandidos se envolveram em um acidente de trânsito e abandonaram a motocicleta. Em seguida tentaram roubar outro veículo, mas como não conseguiram, efetuaram mais assaltos á pessoas dentro de um bar localizado nas proximidades da rodoviária da cidade.
Em seguida, os criminosos seguiram a pé e entraram em uma residência onde fizeram 6 reféns, entre eles dois idosos de 72 e 68 anos e duas crianças com idades de 1 e 5 anos. A Polícia Militar, após receber informação sobre a localização dos criminosos, entrou na residência e conseguiu encurralar os bandidos em um dos cômodos da casa.
A PM conseguiu liberar os reféns, mas os homens conseguiram fugir. Ao seguirem com a captura dos bandidos, os policiais revidaram os disparos efetuados pela dupla e os atingiu. Os dois foram socorridos pela guarnição e foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a polícia, onze vítimas reconheceram os criminosos como autores dos crimes. Os pertences delas foram encontrados, assim como duas armas, que conforme a polícia, pertencem aos criminosos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA