COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cowboy sofre traumatismo craniano após queda na arena de Barretos

Peão fica desacordado na arena após cair de cavalo durante prova (Foto: Érico Andrade/G1)Dois competidores da modalidade Bareback ficaram feridos na noite desta sexta-feira (28) enquanto disputavam a prova na arena da 60ª Festa do Peão de Barretos.
Ricardo Larroyed e Breno Rocha, ambos de Cuiabá (MT), sofreram quedas bruscas após vencerem os oito segundos em cima dos cavalos que montavam. Segundo o médico Salim Ali Ubaiz, responsável pelo atendimento, Larroyed sofreu traumatismo craniano e foi levado para a Santa Casa de Barretos. Rocha também foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na bacia. Os dois estão conscientes.
Peão cai durante prova de montaria na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)Em seguida, o cowboy Breno Rocha bateu contra um painel de led próximo à grade da arena, enquanto tentava se soltar do cavalo em que havia acabado de competir. Ele caiu no chão e acabou desmaiando.O primeiro a se acidentar foi Larroyed, que caiu de cabeça no chão após cumprir os oito segundos de prova. Com o choque, o competidor ficou caído de bruços, imóvel na arena.
Os dois foram rapidamente socorridos pela equipe médica da Arena e levados à enfermaria do Parque do Peão, sendo transferidos posteriormente para a Santa Casa de Barretos.
"Há uma necessidade que se faça uma exame mais apurado, o que seria uma ressonância magnética para afastar a possibilidade de algum comprometimento intracraniano", explicou o médico sobre o quadro de Larroyed. O competidor deverá ficar em observação por 12 horas. G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA