COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de julho de 2015

Zagueiro do Serrano morre em acidente de moto

O zagueiro do Serrano, Agnério Júnior, morreu em um acidente de moto na madrugada deste domingo (26), na BR 367, próximo ao município de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia. Além do jogador, mais duas pessoas também faleceram.
Com 20 anos, o defensor fazia parte do grupo de atletas do Serrano que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Agnério estava treinando com o elenco principal do time baiano, mas não estaria em campo no jogo deste domingo (26), contra o Estanciano, em Porto Seguro, pela terceira rodada da competição nacional.
Através de uma nota, o Serrano lamentou o fato. Confira o comunicado na íntegra:
“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do zagueiro Agnério Junior em um grave acidente na madrugada deste domingo (26). A diretoria do clube porto-segurense e atletas lamentam a perda precoce do atleta de apenas 20 anos.
A equipe que entra em campo na tarde deste domingo (26) está de luto e levará no seu uniforme uma tarja preta no peito. O presidente do clube José Alfredo solicitou à coordenação da CBF responsável pela partida entre Serrano e Estanciano um minuto de silêncio".
GALATICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA