COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de julho de 2015

Suposto “avião” de traficantes é castigado com “panadas” de facão em Ilhéus


Um vídeo em que supostos traficantes aparecem agredindo, com “panadas” de facão, aquele que seria um “traidor” do grupo, vem circulando no WhatsApp já há alguns dias.

Nas imagens, é possível ver um homem “encurralado” por outros quatro – dois deles munidos de facões. A cena se passa dentro de um imóvel, uma “boca de fumo”, ao que tudo indica. O bando aparenta estar muito nervoso, pois acredita que a vítima tenha “passado” a perna nos demais “parceiros”, ficando com o dinheiro da venda de alguma “remessa” de drogas.

“Espremido” num canto do cômodo, o alvo dos traficantes insiste em se defender, alegando que pegou o dinheiro – R$ 80,00 – na "boca" a mando de um “cara do presídio”. Mas, a explicação não conseguiu convencer os “companheiros”, que já teriam “checado” tudo. Cada vez que o homem abria a boca para falar alguma coisa era castigado com o facão. Um dos acusados chega a partir para cima, com socos e pontapés.

Um internauta, que não quis se identificar, entrou em contato com a equipe do Verdinho. Segundo ele, a vítima, identificada como “Cardial”, seria “avião” dos traficantes do “Alto da Legião”, em Ilhéus. VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA