COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Menina de 13 anos faz programa por R$ 2 para sustentar vício de drogas

Família da criança pede ajuda para interná-la e combater o vício das drogas. (FOTO: Reprodução/ TV Jangadeiro)O número de jovens envolvidos com drogas é assustador. Cada vez mais cedo eles estão entrando no submundo das drogas. É neste contexto que moradores do Bairro Genibaú, em Fortaleza, estão preocupados com uma menina de 13 anos que está vendendo o corpo por R$ 2 para conseguir sustentar o vício das drogas.
A denúncia foi o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/Band, nesta quarta-feira (22). O padrasto e a mãe da criança já recorreram aos órgãos de proteção à criança e ao adolescente mas até agora o problema não foi resolvido. Devido ao drama e à falta de condições financeiras, a família pede ajuda.
A menina de 13 anos é dependente química há um ano e, além de vender o corpo, já fugiu de casa várias vezes e realizou roubos e furtos para sustentar o vício. O padrasto, já fez vários boletins de ocorrência, registrando as fugas da menina. “Já teve até caso de ela chegar aqui com coronhada de revólver na cabeça e a gente tá vendo a hora de aparecer morta. E aí, vamos esperar morrer?”, preocupa-se. TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA