COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Membro do polo aquático do Brasil se envolve em caso de assédio sexual em Toronto

Um membro da equipe brasileira de polo aquático que participou dos Jogos Pan-Americanos se envolveu em um caso de assédio sexual, informou em uma nota oficial o Departamento de Polícia de Toronto na manhã desta sexta-feira. Uma entrevista coletiva marcada para as 14 horas (de Brasília) desta sexta-feira apresentou detalhes do incidente.

A polícia de Toronto informou nesta sexta-feira que expediu um mandado para prender o brasileiro Thye Bezerra, goleiro reserva da seleção masculina de polo aquático. Ele é acusado de abusar de uma jovem de 22 anos durante os Jogos Pan-Americanos.
De acordo com Jonna Beaven, chefe do departamento de crimes sexuais, o ato aconteceu na madrugada do dia 16 de junho, quando Thye e mais um amigo - também membro do time de polo, mas ainda não identificado -  estavam na casa da vítima, e Thye entrou no quarto da mulher, que estava dormindo.
"Independente de onde ele [Thye] está, estamos trabalhando para ele voltar para cá e responder sobre as acusações", afirmou Beaven. A oficial não deu mais detalhes sobre quem é a vítima - só se sabe que ela não é atleta e que sua casa não foi invadida.
As competições de polo aquático no Pan de Toronto já terminaram. O Brasil ficou a medalha de prata na disputa masculina, após perder a final para os Estados Unidos, e levou o bronze na competição feminina. As duas seleções agora estão em Kazan, na Rússia, onde começou nesta sexta-feira o Mundial de Esportes Aquáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA