COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Maradona sonha com presidência da Fifa: "Tenho que combater a máfia"

Por Buenos Aires, Argentina
Maradona Tevez Boca x Quilmes (Foto: Reuters)Diego Armando Maradona sonha com a presidência da Fifa a partir de 2016 (Foto: Reuters)
Depois de Zico pedir indicação da CBF para se lançar candidato à presidência da Fifa, chegou a vez de Diego Armando Maradona confirmar que também pretende fazer parte do pleito de 26 de fevereiro de 2016. O ídolo argentino, que veio a público na última segunda-feira dizer que não sofre de depressão e "apenas de tristeza" pela morte recente do pai, manifestou em entrevista ao canal de TV "América", nesta quarta, o desejo de combater a corrupção na entidade máxima do futebol. No último mês de maio, autoridades americanas deflagraram o escândalo que resultou na prisão de sete dirigentes na Suíça, entre eles o ex-presidente da CBF, José Maria Marin.   
Tenho que combater a máfia que ainda permanece dentro da Fifa. Tenho que lutar contra aqueles que por muito tempo roubaram dentro da Fifa
Diego Armando Maradona, ídolo da Argentina
Maradona tem Sepp Blatter como seu principal alvo e não mediu as palavras ao revelar seu desejo de candidatura:   
- Tenho que combater a máfia que ainda permanece dentro da Fifa. Tenho que lutar contra aqueles que por muito tempo roubaram dentro da Fifa. Eu realmente quero estar na Fifa.   
Maradona tem até o dia 26 de outubro para se inscrever no pleito. A Fifa já anunciou que a nova eleição presidencial da entidade será realizada no dia 26 de fevereiro. O atual presidente e no poder desde 1998, Joseph Blatter anunciou em 2 de junho que deixaria o cargo e convocaria novas eleições. Presidente da Uefa, Michel Platini é o primeiro candidato já confirmado e até mesmo já teria recebido o apoio da Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA