COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jovem se esconde e filma com celular irmã de 10 anos sendo estuprada por tio

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um homem de 35 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos foi preso nesta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, o caso aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais.
 
Resultado de imagem para JOVEM FILMA IRMÃ SENDO ESTUPRADA PELO TIOAinda conforme a polícia, O caso foi registrado após o irmão da vítima, de 15 anos, ter reunido provas contra o parente. Segundo o site G1, o caso teria sido iniciado em janeiro, quando a moça ainda tinha nove anos e se mudou para residência próxima ao suspeito. A menina teria sido abusada em dois locais, sempre que a mãe e o irmão não estavam em casa.
 
“Ele [o irmão] começou a desconfiar e conversou com ela, que contou tudo. O irmão avisou outros parentes que não acreditaram e exigiram provas. Então, ele se escondeu em uma cômoda e usou o celular para filmar um dos estupros”, explicou a delegada de Mulheres, Ione Moreira, ao site G1. 
 
Mesmo com vídeo em mãos, o adolescente não conseguiu apoio da família e teve imagens apagadas por um outro parente. "A perícia técnica conseguiu recuperar o vídeo. As imagens são fortes. O irmão teve muito sangue frio, coragem e ousadia. Ele se colocou em risco, mas salvou a irmã", disse a delegada. Além do vídeo, segundo ela, a polícia recolheu material com esperma que foi descartado pelo suspeito após o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA