COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 21 de julho de 2015

CLIMA TENSO EM ITABUNA

Ônibus foi atacado por bandidos nesta noite em Itabuna.
Ônibus foi atacado por bandidos nesta noite em Itabuna.
Criminosos ligados a facções que atuam na região do Bairro Lomanto atearam fogo em um ônibus da Rio Cachoeira, nesta noite de segunda (20), em Itabuna. O ônibus fazia a linha Monte Cristo X Nova Itabuna.
O veículo foi incendiado em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida J.S. Pinheiro, no Lomanto. Guarnição da Cipe Cacaueira (antiga Caerc) prenderam quatro suspeitos de atear fogo no ônibus. Todos foram encaminhados para o Complexo Policial.
De acordo com as primeiras informações, o ataque ao ônibus do transporte coletivo foi uma retaliação pela morte de dois supostos criminosos no Novo Lomanto, nesta noite.
Os bandidos, ainda não identificados, morreram em confronto entre traficantes. Seriam, de acordo com policiais, integrantes de quadrilha liderada por um criminoso conhecido como “Charlinho”.
Um dos corpos dos mortos no confronto entre traficantes no Novo Lomanto ainda aguarda ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Profissionais de imprensa foram obrigados a deixar a zona de confronto.
POLICIAIS E IMPRENSA HOSTILIZADOS
Além de impedir o trabalho da imprensa, manifestantes e bandidos hostilizam policiais militares que estão no local. A relação de parte dos moradores da região do Lomanto com a polícia é tensa desde o ano passado, quando, em 16 de fevereiro, um adolescente morreu ao não se submeter a uma abordagem.
Nadson Almeida, de 13 anos, pilotava uma moto. Ele veio a falecer no local (Rua Jorge Amado). Na sequência, um ônibus e um carro de passeio foram incendiados, assim como várias motos e carros que iriam a leilão e estavam no estacionamento da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), no Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA