COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Aluno tenta matar diretora da escola com um facão em Jussiape (BA)

redacao@varelanoticias.com.br
Policiais tiveram que arrombar porta da sala da escola Foto Site L12 Notícias
Um aluno encapuzado tentou matar com um facão a diretora do Colégio Estadual Horácio de Matos, na última quarta-feira (22), em Jussiape, cidade que fica localizada a 531 quilômetros de Salvador, no Extremo Sul da Chapada Diamantina.
De acordo com informações do site L12 Notícias, o objetivo do adolescente E.S.C, de 15 anos, era matar a diretora do colégio Verailza Oliveira de Assis, mas como não foi possível acabou atingindo com golpes de facão na cabeça um segurança da escola, de 32 anos.
Moradores da cidade ficaram assustados Foto Site L12 Notícias
Moradores da cidade ficaram assustados
Foto Site L12 Notícias
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao perceber a presença da viatura, o adolescente se trancou dentro da sala da diretoria e negou-se a se entregar. Os policiais tiveram que arrebentar a porta e apreenderam o menor que foi conduzido até a Delegacia de Rio de Contas, onde acompanhado de seus pais foi ouvido pelo delegado Jakson Trindade Neves.
Conforme informações da diretora, a motivação do menor seria a suspensão dele do colégio. Segundo a educadora, um dia antes do fato ele teria soltado bombas dentro da escola. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica. O aluno confessou que realmente tinha a intenção de matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA