COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de junho de 2015

PF PEDE AO STF MAIS 60 DIAS PARA INVESTIGAR ENVOLVIDOS NA LAVA JATO

A Polícia Federal solicitou ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a prorrogação por mais 60 dias de um dos 25 inquéritos abertos no início de março deste ano para investigar o envolvimento de políticos no esquema de corrupção da Petrobras.
O pedido foi encaminhado na última sexta-feira, 19, ao STF e é referente à investigação de 39 pessoas - sendo dois operadores - por suposta formação de quadrilha para prática de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Estão entre os investigados neste inquérito os senadores peemedebistas Edison Lobão, Romero Jucá e Valdir Raupp, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); parlamentares do PP como Waldir Maranhão e Arthur de Lira; além do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari e do lobista Fernando Baiano.
Os investigadores já ouviram depoimento de 28 investigados neste período, mas ainda restam oitivas de mais 11 pessoas. Além disso de acordo com a PF, todos os ouvidos negaram participação no esquema de corrupção e as afirmações do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, delatores da Lava Jato. A maioria dos investigados negou inclusive contato com os dois.
Por isso, os investigadores querem ouvir novamente Youssef e Costa para que os delatores apresentem detalhes da participação de cada um dos investigados. "Busca-se comparar as versões apresentadas, visando enfatizar aspectos importantes acerca dos fatos imputados e, se for o caso, acarear-se os investigados com os delatores acerca dos argumentos divergentes apresentados", escreveu o delegado da PF Josélio de Souza, ao STF.
O prazo para encerramento do período de investigações já foi prorrogado uma vez e deve se encerrar na próxima segunda-feira, 29, a menos que Zavascki atenda a solicitação dos investigadores. (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA