COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Conmebol abrirá processo disciplinar contra Jara por "mão boba" em Cavani

Por Santiago, Chile
Jara mão boba Cavani (Foto: Reprodução Twitter)Jara utilizou o dedo para provocar Cavani antes de ser agredido (Foto: Reprodução Twitter)
A reclamação dos uruguaios não passou despercebida pela Conmebol e Gonzalo Jara, pivô da provocação que resultou na expulsão de Edinson Cavani, deve mesmo ser julgado pela entidade. Segundo a Associated Press, a Conmebol abrirá um expediente disciplinar contra o zagueiro chileno pelo lance da "mão boba" na partida desta quarta-feira entre Chile e Uruguai. Na ocaisão, os uruguaios reclamaram muito da arbitragem de Sandro Meira Ricci.
Alberto Lozada, membro da comissão disciplinar da Conmebol, confirmou à agência de notícia que haverá a abertura do experdiente, porém, o comitê ainda vai analisar as imagens nesta quinta e só divulgarão na sexta-feira (26) se Jara irá mesmo a julgamento, assim como a possível pena e quando sairia a decisão.
A provocação de Jara a Cavani não foi a primeira em que o chileno utilizou o artifício da "mão boba" contra um jogador uruguaio. Em 2013, na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, ele havia feito a mesma coisa com o atacante Suárez, que revidou com um soco. No entanto, a arbitragem não viu o lance e não aplicou cartões aos jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA