COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Detentos encerram greve de fome que durou 48h na região sul da BA

Resultado de imagem para presidio de itabunaA greve de fome feita há pelo menos 48 horas por cerca de 450 detentos do Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna, na região sul da Bahia, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (27) após a retirada de 20 "líderes da greve" e de uma revista feita nas celas da unidade prisional, que durou aproximadamente 4h.
Segundo informações de Adriano Valério Jacome da Silva, diretor da unidade prisional, os internos exigiam a volta de outros presos que foram transferidos para Salvador há cerca de um ano. A transferência não foi realizada.
Ainda segundo Jacome, durante a inspeção nas celas, foram encontradas facas artesanais e celulares. "Logo após a revista, eles decidiram acabar com a greve de fome. Ninguém foi feito refém, nem outro tipo de arma foi encontrada", afirmou o diretor da unidade prisional. A revista acabou por volta das 13h20.
O diretor ainda informou que os responsáveis por liderar a greve de fome "irão responder administrativamente e penalmente" e que o caso será comunicado à Justiça. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA