COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com suspeita de bumbum falso, baiana é impedida de disputar concurso

A baiana Lorena Alves foi comunicada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que estava fora da disputa do Arnold Classic - evento fitness que acontece no Rio de 29 a 31 de maio - na categoria wellness. A moça foi surpreendida com o veto quando se preparava para embarcar de Salvador para a capital carioca.
De acordo com Lorena, a entidade alegou que ela teria que provar que seu corpo é natural e que não traz prótese de silicone no bumbum, uma exigência do concurso. "Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", disse a atleta fitness.
Segundo o preparador da baiana, Alberto Pereira, é a IFBB Bahia quem seleciona os atletas de seu Estado para o concurso do Rio. O profissional acredita que houve uma conspiração contra Lorena. "Só pode. Lorena é superpreparada, já ganhou vários concursos. Isso é um absurdo", disse ele, que confirmou: "Ela não tem prótese no bumbum."
Com 1,65m de altura e 112cm de quadril, a atleta disse em uma entrevista ao EGO que já estava acostumada com essa desconfiança. Mas a musa fitness, mãe de dois filhos, garante que tudo é de verdade! "Sou tricampeã baiana na categoria wellness, ganhei um Miss Biquíni Bahia e um iron man. Acho que estou preparada para o Arnold Classic. Muita gente acha que meu bumbum é de mentira. Mas é tudo meu”.
*Com informações do EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA