COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck saem de hospital e são levados para São Paulo

Angélica deixa hospital em maca
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck saíram do hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seguem para São Paulo na noite deste domingo. Uma imagem mostra a apresentadora saindo da Santa Casa de Campo Grande, em uma maca e sendo levada para uma ambulância. O marido também saiu do local em uma maca. O casal foi levado para o Aeroporto de Campo Grande, onde pegou um jatinho que os levou até São Paulo. Agora o casal fará uma série de exames no Hospital Israelita Albert Einstein.
Angélica aparece em maca em hospital após acidente
Angélica aparece em maca em hospital após acidente Foto: Foto de leitor/Via WhatsApp
Angélica posa durante viagem ao Pantanal
Angélica posa durante viagem ao Pantanal Foto: Reprodução do Instagram
Na Santa Casa, os pacientes passaram por exames como raio-x e tomografia. Há supeitas de que Angélica tenha fraturado a bacia e de que Luciano, que chegou ao local mancando, tenha fraturado uma vértebra. A pedido da família, eles foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde outros exames serão realizados.
Avião em que Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência
Avião em que Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM MS)
As babás e os filhos do casal — Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7 anos, e Eva, de dois anos — foram para São Paulo por volta das 15h30m. O piloto Osmar Frattini e copiloto do voo, José Flávio de Souza Zanatto, continuam internados na Santa Casa para observação.
Angélica e Luciano Huck estão bem e devem ir para São Paulo ainda neste domingo
Angélica e Luciano Huck estão bem e devem ir para São Paulo ainda neste domingo Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM MS)
Pane forçou pouso de emergência da aeronave
Na manhã deste domingo, o avião em que Angélica, Luciano Huck, os três filhos, duas babás, piloto e copiloto estavam precisou realizar um pouso forçado em uma fazenda no Pantanal.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/angelica-luciano-huck-saem-de-hospital-sao-levados-para-sao-paulo-16250451.html#ixzz3b9D3UBNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA