COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia prende dois integrantes de comandar explosão a caixas eletrônicos na Bahia

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Rayana Azevêdo) Na tarde desta quinta-feira (20), Danilo Souza dos Santos, o “Bahia”, de 28 anos, e Elton Vanderlei Fiúza Santos, o “Zóio”, de 31, foram apresentados à imprensa no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A dupla é acusada de preparar explosivos para detonar agências de bancos em Salvador e em cidades do interior da Bahia.
Danilo e Elton foram presos na localidade de Manguinhos, na Ilha de Itaparica, no dia 27 de março. A polícia apreendeu com os acusados três artefatos explosivos, quatro placas balística, quatro coletes balísticos, munições de calibres 38 e 44 e uma máscara do coringa. Danilo era o responsável pela produção dos explosivos. Questionados pela imprensa sobre o crime, a dupla preferiu não falar sobre o assunto.
Segundo o delegado Jorge Figueiredo, Diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), o criminoso informou que aprendeu a manusear explosivos na cidade de São Paulo, onde vivia antes de morar novamente na Bahia. Ele era o único da quadrilha que dominava a função. Enquanto Elton era responsável em auxiliá-lo. “Com a prisão de Danilo certamente desarticulou a quadrilha porque com a prisão dele, essa quadrilha vai tentar se preparar para colocar outro, e isso demanda tempo” ressalta Figueiredo. Rusdenil Franco, diretor adjunto do Departamento de Polícia do Interior (Depin), ratifica a opinião do delegado. “A partir do momento que se investiga e que se faz um trabalho policial e prende a tendência é as quadrilhas se desorganizem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA