COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de abril de 2015

Polícia prende assassino confesso do prefeito de Macajuba (BA)

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Nesta terça-feira (28) Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, acusado de assassinar a tiros o prefeito da cidade de Macajuba, Fernão Dias Ramalho Sampaio, 67, no último dia 2 de abril, o teve o mandado de prisão temporário cumprido.
O acusado se apresentou com dois advogados no Departamento de Polícia do Interior (Depin), localizado no edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, em Salvador. Em depoimento, Flávio disse para os delegados José Augusto Saldanha, titular da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itaberaba, e Marcelo Moreira Cavalcanti, da Delegacia Territorial (DT), de Macajuba,  que o crime foi motivado pela desapropriação que a prefeitura de Macajuba promoveu de um terreno pertencente à sua família.
O carro utilizado por Flávio, um Fiesta Sedan, de cor preta, placa JRQ-6095, foi localizado pela polícia num sítio, nas proximidades da cidade, no dia seguinte do crime. Segundo o delegado Cavalcanti, a vítima parou o seu automóvel na rua principal da cidade, ao ver o irmão na calçada quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Flávio. O criminoso atirou no prefeito com um revólver calibre 38. Ele informou que jogou a arma usada no crime em um matagal. O homicida foi encaminhado à carceragem da 12ª Coorpin/Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA