COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de abril de 2015

Jogador flagrado em relações íntimas com torcedora quer perdão da namorada

edacao@varelanoticias.com.br
Jogador foi flagrado no momento em que mantinha relações íntimas com a namorada no banco de reservas.O jogador de futebol Jay Hart, de 24 anos, quer o perdão da namorada. O atleta, que foi demitido do Clitheroe FC após ser flagrado tendo relações íntimas com uma torcedora no banco de reservas, agora busca limpar a própria imagem.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele afirmou que tentará insistentemente o perdão da namorada, Bryony Hibbert, de 25 anos, que terminou tudo com ele após ver as imagens da cena tórrida de traição circulando nas redes sociais.
“Tudo que quero dizer é que me arrependo do que fiz. Eu estava bêbado, tinha mais do que algumas bebidas, e quero dizer que sinto muito a minha família e a todos os envolvidos em Clitheroe. Eu falei com Bryony e estou tentando resolver as coisas com ela. Eu não tenho a menor ideia de quem é a menina, não a conheço. Espero que a minha namorada e nem os filhos dela tenham visto o vídeo, assim como a minha mãe”, afirmou Hart ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA