COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Irmãos morrem em desabamento no Bom Juá; número de vítimas fatais sobe para 11

Subiu para onze o número total de vítimas fatais por conta dos deslizamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram Salvador nesta segunda-feira (27). Foram contabilizados sete mortes em um desabamento na avenida San Martin. No Bom Juá, foram quatro vítimas fatais, incluindo  dois irmãos adolescentes que estavam desaparecidos.
Adolescentes desaparecidos foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (27).
(Foto: Amanda Palma)
Bom JuáDuas casas desabaram e atingiram sete pessoas, na manhã desta segunda-feira (27), no Bom Juá, em Salvador. Segundo informações da polícia, uma mulher e um menino de 12 anos, além de dois irmãos, que estavam desaparecidos e foram localizados sem vida por volta das 14h - Joice Bispo Ribeiro Reis, 15 anos, e Jonathan Bispo Ribeiro Reis, 12 anos.
O acidente aconteceu por volta das 6h, na localidade do Marotinho, enquanto chovia forte em Salvador. Uma casa desabou e atingiu outra residência que estava no nível de baixo. Ao todo, sete pessoas ficaram soterradas.
Duas mulheres e duas crianças foram resgatas por volta das 10h30 pelos vizinhos, socorridas por ambulâncias da Salvar e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma mulher de 42 anos e um garoto de 12 anos não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na emergência.
Os Bombeiros encerraram no final da tarde o trabalho de resgate e a Defesa Civil afirmou que não há risco de novos desabamentos na região. 
Após forte chuva, desabamento deixa vítimas soterradas na localidade do Marotinho, no bairro do Bom Juá(Foto: Leitor Correio)
Avenida San MartinNa San Martin,  sete pessoas morreram após o quatro casas serem atingidas por um deslizamento de terra. O caso aconteceu por volta das 6h30, na localidade do Barro Branco. Segundo informações do capitão da PM Bruno Ramos, a sétima vida foi encontrada já sem vida no final da tarde de hoje, pouco depois da sexta morte ser confirmada. 
O major da Polícia Militar Edison Carregosa informou que cerca de 20 moradores foram soterrados. Durante a manhã, quatro pessoas foram resgatadas sem vida, entre elas um menino de 12 anos e uma mulher, que ainda não foi identificada.
Ao todo, a Defesa Civil de Salvador registrou nesta segunda-feira (27) até as 18h43 241 ocorrências. Foram um alagamento de área, 27 alagamentos de imóvel, 25 ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, 10 ameaças de deslizamento de terra, uma ameaça de queda de árvore, uma árvore caída, oito desabamentos de imóvel, 12 desabamentos de muro, 12 desabamentos parciais, 137 deslizamentos de terra, duas infiltrações, uma orientação técnica e três pistas rompidas.
Os bairros com maior número de chamados foram São Marcos, Tancredo Neves, Fazenda Grande do retiro, São Caetano, Pirajá e Sussuarana. 
* Com informações das repórteres Amanda Palma e Clarissa Pacheco. correio da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA