COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de abril de 2015

#ÉBoato que Miltinho da Van, preso por assassinar dançarina, foi morto na prisão

A secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro negou, através de nota, que Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, de 32 anos, esteja morto. Mensagens que circulam em redes sociais afirmam que o homem apontado como autor da morte da dançarina Cícera Alves de Sena, a Amanda de Bueno, de 29 anos, teria sido morto dentro do presídio onde está. Segundo o texto, ele teve a cabeça cortada.
“Acabaram de matar e cortar a cabeça do matador Luis da Van dentro do presídio, da dançarina do funk Amanda Bueno... Ficou feio na foto com duas facas enfiadas na boca”.
A Seap informou que Miltinho (não Luis da Van) está bem e preso na Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Nesta semana, a Polícia Civil concluiu que ele matou Amanda por motivos passionais.
No dia seguinte ao noivado do casal, a dançarina disse ter duas revelações do seu passado para fazer ao companheiro. Durante a conversa, Amanda contou que havia trabalhado na boate de striptease Império e que fora condenada por tentar matar uma colega, dentro do estabelecimento, na cidade de Taguatinga, em Brasília.
Na casa em que moravam, na Posse, em Nova Iguaçu, os dois discutiram o assunto. Com ciúmes, Miltinho chegou a ofender a noiva. Três dias depois, ele marcou um almoço com uma ex-namorada. Durante a refeição, em que também bebeu cerveja, o ex-casal fez fotos e vídeos, que foram enviados pela moça para Amanda. Ao voltar para casa, tiveram mais uma briga, por ciúmes de ambos.
Depois de gritos e palavrões dentro da mansão, o bate-boca evoluiu para agressões físicas. Miltinho da Van jogou a dançarina no jardim e bateu com a cabeça dela pelo menos 12 vezes no chão. Em seguida, deu dez coronhadas na funkeira. Com uma escopeta, lhe deu ainda cinco tiros e, segundos depois, rendeu funcionários e roubou um Gol. O criminoso fugiu com o carro e acabou sendo capturado por agentes da DHBF ao capotar na Via Dutra.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/eboato-que-miltinho-da-van-preso-por-assassinar-dancarina-foi-morto-na-prisao-15972402.html#ixzz3YJDd03C8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA