COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bombeiros resgatam de escombros corpo da 15ª vítima após chuvas

Deslizamento em Bom Juá, Salvador corte 300 (Foto:  Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão Conteúdo)Mais um corpo foi resgatado dos escombros na comunidade Barro Branco, na Avenida San Martin, em Salvador, por volta das 15h desta terça-feira (28), elevando para 15 o número de mortes em decorrência das chuvas. A vítima se chama Cássia Paim e tem 14 anos. A busca por desaparecidos era feita pelo Corpo dos Bombeiros há 30 horas e foi encerrada depois da localização do corpo da adolescente.
O coronel Antônio Júnior Nascimento Silva comentou sobre a ação ao fim do resgate e considerou o resultado positivo. "O saldo é positivo, mesmo que as pessoas não tenham sobrevivido, porque conseguimos resguardar o corpo para as famílias delas. A nossa preocupação foi não mutilar os corpos, deixar os corpos intactos. Nesse último caso, não foi tão difícil o resgate, como nos outros que tivemos entrar na lama", afirmou.
Último corpo é localizado na Avenida San Martin, em Salvador (Foto: Ruan Melo/G1)Amigos lamentam morte de garota em
desabamento (Foto: Ruan Melo/G1)
Ao todo, o Barro Branco registrou 11 mortes. O bairro de Bom Juá, outras quatro. As vítimas foram soterradas em uma série dedeslizamentos de terra após as chuvas que atingiram a capital baiana na segunda-feira (27). A Codesal permanece com o plantão 24 horas e atende às solicitações pelo telefone gratuito 199.
O governador Rui Costa anunciou a ajuda do Exército para retirar famílias que ainda estão nas áreas de risco, após reunião com o ministro da Integração, Gilberto Occhi, e o prefeito ACM Neto.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA