COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de março de 2015

Sentenças de ações derivadas da Lava-Jato começarão a ser emitidas

Sentenças de ações derivadas da Lava-Jato começarão a ser emitidas Ver Descrição/Ver DescriçãoTrês das 20 ações penais derivadas da Lava-Jato terão sentenças de primeiro grau emitidas pelo juiz federal Sérgio Moro nos próximos dias. Todos os procedimentos já foram concluídos, restando apenas a decisão do magistrado. 

Duas dessas ações penais são referentes ao início da operação, quando as apurações eram focadas em lavagem de dinheiro por doleiros. O terceiro caso é emblemático: trata-se da ação penal que irá julgar 10 réus denunciados por desvio de dinheiro público na obra da Refinaria Abreu e Lima, no município de Ipojuca (PE). 

Foi a primeira vez que a Petrobras apareceu nas investigações. A partir daí, a estatal do petróleo virou o centro da operação, com a descoberta de cartel de empresas que atuavam para ganhar licitações e que pagavam propina a diretores da Petrobras e a operadores, sustentando esquema que envolvia repasse de dinheiro para políticos e partidos como PT, PMDB e PP. ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA