COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de março de 2015

Lava Jato: negociação de delação com dono da UTC estaria avançada

A informação que se segue é dada com o máximo de cautela, dado que já houve alarme falso em outras vezes, de acordo com informações publicadas pelo colunista da Veja, Lauro Jardim, nesta terça-feira (24). 
 
A coluna afirma ainda que é fato que a negociação de um acordo de delação premiada do presidente da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, avançou muito nos últimos dias.
Prisão
 
O juiz federal Sérgio Moro manteve Pessoa preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Moro atendeu a pedido do Ministério Público Federal (MPF), responsável pelas investigações da Lava Jato, para que Pessoa não fosse transferido para o presídio. A justificativa dos procuradores não foi informada.
 
Pessoa é acusado pelo MPF de coordenar o funcionamento do cartel entre as empreiteiras que tinham contratos com a Petrobras. O esquema ficou conhecido como "Clube das Empreiteiras". Sobre as acusações, Pessoa responde a duas ações penais. A defesa do executivo negocia com os investigadores um acordo de delação premiada. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA