COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de março de 2015

Forró da Margarida 2015 com 90% de chances de não acontecer, revela Diretor

Dicson Magno, diretor do Margarida (Foto: Blog Marcos Frahm)
Dicson Magno, diretor do Margarida (Foto: Blog Marcos Frahm)
Considerada uma das mais importantes festas do São João no interior da Bahia, o Forró da Margarida, que comemorou no ano passado sua 15ª edição, com atrações de peso, como Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Cangaia de Jegue, pode não ser realizado neste ano. Depois de 15 anos ininterruptos, o evento que já teve como sócia – realizadora a cantora Ivete Sangalo, através da produtora Caco de Telha, corre risco de não acontecer em 2015. 

A informação é do diretor Dicson Magno, que confidenciou em conversa informal com o Blog Marcos Frahm, que o Forró da Margarida tem 90% de chances de não acontecer. Um dos percalços que impedem a diretoria de decidir se aceita ou não o desafio de realizar a 16ª edição da festa de camisa, é a indefinição da Prefeitura de Jequié na data e contração de atrações para os festejos juninos que ocorrem em praça pública. Para Dicson, os forrós alternativos agregam qualidade ao São João da Bahia, fortalece a interiorização do turismo no Estado, enriquecendo ainda mais a folia, mas sem o fortalecimento da festa que é realizada por parte do poder público municipal, que acontece simultaneamente, com grande participação popular, os forrós alternativos amargam prejuízos. 

A falta de patrocínios também seria um dos motivos para o evento não acontecer. O Margarida é realizado anualmente no Parque de Exposições. Ivete Sangalo participou do evento por três ano consecutivos, até 2013. A Prefeitura de Jequié ainda não decidiu pela contratação de atrações para o São João. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA