COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de março de 2015

Estádio Mário Pessoa é preparado para partida decisiva do Colo Colo pela semifinal do Baianão 2015

BETÃO, ELIAS BORGES(CONQUISTA) E COUTINHO NETO (GABRIELA FM)
O Estádio Mário Pessoa, casa do Colo Colo de Futebol e Regatas no campeonato baiano da primeira divisão, passa por manutenção constante para receber o segundo jogo pela fase semifinal da competição, marcada para o dia 19 de abril, contra a equipe de Vitória da Conquista. Por terem realizado as melhores campanhas na fase de quartas-de-final, o clube ilheense e o Esporte Clube Bahia, além de jogarem a última partida em suas respectivas casas, disputarão as semifinais do Campeonato Baiano 2015 com a vantagem de dois resultados iguais.
De acordo com diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Roberto Andrade (Betão), o gramado do estádio passa por tratamento com uréia e é cortado periodicamente. “A irrigação também é feita para manter o gramado sempre em boas condições”, afirma Andrade.
Para receber os jogos do Colo Colo no Campeonato Baiano de 2015, a Prefeitura de Ilhéus, em parceria com o Governo do Estado, também inaugurou nova iluminação do equipamento.O sistema é composto por 64 refletores, com lâmpadas de vapor de sódio de 2.000 watts cada uma e distribuídos em quatro torres de cerca de 30 metros de altura.
Além da nova iluminação e do tratamento especial para o gramado, os serviços incluem a recuperação dos alambrados, pintura interna e externa, substituição dos tanques de água, e reforma de banheiros e vestiários (com pintura, troca dos revestimentos, colocação de pisos emborrachados nos vestiários, instalação de novos chuveiros e mictórios de inox, além de uma revisão completa nos sistemas elétricos e hidráulicos). TEXTO SECOM IOS. FOTO: ARQUIVO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA