COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de março de 2015

Empresas de quentinha saudável fazem sucesso em Salvador

O velho conceito de 'quentinhas' mudou e agora as famosas marmitas ganharam uma roupagem mais saudável e nutritiva. Além disso, as vendas deixaram de ser apenas por telefone e passaram a fazer parte do universo tecnológico. Em Salvador, não param de surgir empresas de comercialização de refeições sem glúten, sem lactose, light, diet e até detox. A divulgação e o primeiro contato são feitos, em sua maioria, por Whatsapp, Instagram e Facebook.

Pesquisas divulgadas por órgãos como a Associação Brasileira de Indústria de Alimentos Dietéticos (ABIAD) mostram que boa parte da população brasileira tem buscado uma dieta mais equilibrada. Segundo os dados, 80% dos jovens consomem alimentos mais saudáveis e naturais, 35% dos domicílios brasileiros consomem produtos diet e light e 21% consomem produtos orgânicos. O crescimento desse mercado se dá porque o mix de atividade física e alimentação equilibrada é a base para quem investe em hábitos para uma vida mais saudável.


Na capital baiana, diversas empresas especializadas em culinária saudável estão fazendo sucesso. Os perfisCrioula NutriMarmitaria Light e Gourmet e Nutrie Vida Saudável possuem mais de 1, 2 e 6 mil seguidores no Instagram respectivamente. Vendo nesse mercado uma boa oportunidade de negócio, as amigas e sócias Karla Calmon e Rosana Araújo lançaram a Crioula Nutri, que vende comida congelada sem glúten e lactose.  
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA