COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de março de 2015

Doença misteriosa assusta moradores de Camaçari; Sesab investiga ocorrências

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Divulgação
Uma doença ainda não identificada tem surpreendido moradores e médicos do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Entre os sintomas apresentados pelos pacientes com a mesma enfermidade estão as pintas na pele, coceiras e dores pelo corpo.
Os registros desses doentes aconteceram em diferentes bairros da cidade e, até o momento, 39 casos foram confirmados oficialmente, segundo o “R7”. Especialistas descartam, após primeiras análises, a possibilidade de se tratar de dengue, febre chikungunya, rubéola ou sarampo.
Apesar de ainda não ter sido identificada, a doença não apresenta algum outro problema de saúde à pessoa. Um das possibilidades de sua causa seria a condição da água, mas ainda não existe uma confirmação. Os pacientes estão sendo tratados com medicamentos antialérgicos.
O Varela Notícias tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Camaçari, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. Ao VN, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) afirma que, parte das notificações, cuja amostra foi encaminhada para exame laboratorial,  deu resultado positivo para dengue.
Ainda segundo a assessoria do órgão, uma equipe da Sesab já está em Camaçari e, juntamente com a equipe do município, está realizando uma investigação mais profunda das ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA