COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mulher de Valdívia ironiza após ser criticada por publicar fotos nua nas redes sociais

Mulher de Valdívia, do Palmeiras, a chilena Daniela Aránguiz, publicou fotos nua na internet e brinca
Um dia após criar polêmica ao publicar fotos nua nas redes sociais, a chilena Daniela Aránguiz, mulher do atacante Valdívia, voltou a comentar sobre as imagens. A modelo se revoltou com as críticas que recebeu e mandou um recado irônico, ao afirmar que “não tira a roupa por dinheiro”.
“Há pessoas que ficam peladas por arte, outras por dinheiro... Eu fico para o sol... Hahahahahaha”, debochou a bela loira de olhos verdes.
Mulher de Valdívia, do Palmeiras, a chilena Daniela Aránguiz, publicou fotos nua na internet e brinca
Mulher de Valdívia, do Palmeiras, a chilena Daniela Aránguiz, publicou fotos nua na internet e brinca Foto: Reprodução / Instagram
Antes, Daniela Aránguiz havia excluído uma das fotosem que aparece pelada e publicou novamente para reclamar dos comentários maldosos que recebeu. A mulher de Valdívia disse que apagou a maioria deles e avisou que publica o que quiser na sua rede social.
“Tanta polêmica por causa do meu corpo, que eu creio que não mostrei nada demais. Excluí os comentários. Não se vê nada, eu tomo banho de sol como eu quero na minha casa e na minha privacidade. E subo o que eu quero no meu Instagram”, avisou Daniela Aránguiz.
Mulher de Valdívia, do Palmeiras, a chilena Daniela Aránguiz, publicou fotos nua na internet e brinca
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA