COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

JACOBINA PASSA A MANDAR SEUS JOGOS EM SENHOR DO BONFIM

Resultado de imagem para torcida jegue de ouro
foto - REPRODUÇÃO
Após enfrentar o Bahia de Feira no último domingo, no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Jacobina Esporte Clube terá um novo mando de campo no Baianão 2015. Agora, o Jegue da Chapada sediará suas partidas no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a alteração de mando devido à não liberação dos laudos técnicos para o estádio José Rocha, em Jacobina, que após passar pela quarta vistoria, segue reprovado. A praça jacobinense ainda possui pendências que a impede de receber partidas da 1ª Divisão do Estadual, principalmente no sistema de iluminação, que ainda não está dentro do padrão necessário.
 
Assim, a FBF, pensando nos torcedores do clube optou por transferir seus próximos jogos no estadual, diante do Colo Colo, no próximo domingo (1º), pelas categorias Profissional e Sub-20, para o Estádio Pedro Amorim. O deslocamento entre Jacobina e Senhor do Bonfim, em torno de 100 kms, é menor que entre Jacobina e Juazeiro.
 
Além disso, a entidade visa a preservação do gramado do Adauto Moraes, que já é palco de jogos da Juazeirense. O estádio de Senhor do Bonfim já havia passado recentemente por uma vistoria técnica, onde foram constatadas as melhorias necessárias, que a colocam como apto para sediar as partidas. A FBF recebeu ainda na última sexta-feira (20) os laudos técnicos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia do Pedro Amorim aprovados sem restrições.
 
A FBF publicou a mudança através da RDT-10/15. Confira abaixo a RDT na íntegra e as tabelas alteradas:
 
RDT-10/15
 
Tabela Profissional
 
Tabela Sub-20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA