COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Venda de bilhete por hora marcada no ferry-boat

Movimento no ferry boat em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)A venda de bilhetes pela internet, com hora marcada, para a travessia de automóveis pequenos e de grande porte, entre Salvador e a Ilha de Itaparica, pelo sistema ferry-boat, já está disponível a partir desta quinta-feira (29). 
O acesso ao serviço virtual está disponível para a compra de passagens a serem realizadas a partir de 4 de fevereiro. O primeiro horário de saída dos ferries, nos dos sentidos, acontece às 5h (de segunda a sábado) e às 6h aos domingos e feriados. O último horário do funcionamento é às 23h30.
A disponibilidade desta modalidade de venda só estará disponível para os pedestres em uma segunda fase da execução deste sistema.
Em nota, a assessoria da Internacional Marírtma, empresa que administra o sistema, informa que no período de verão, quando o fluxo de pedestres e veículos é maior, a empresa vem realizando diversas viagens extras com o intuito de viabilizar o embarque, mas que a venda antecipada não vai ocorrer para estes horários adicionais.Quem quiser fazer a compra por hora marcada, terá que pagar uma taxa de 30% sobre o valor normal da tarifa da travessia, de acordo com a tabela do dia da viagem (dia útil, fim de semana ou feriado).

A compra antecipada com hora marcada será realizada somente através da internet, e as mais de 700 vagas disponibilizadas, por dia, estarão à venda com 30 dias de antecedência da data de saída desejada.
Ferry (Foto: Reprodução/TV Bahia) (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Para realizar a compra do bilhete antecipado, o usuário deve acessar o site e fazer o cadastro pessoal. A partir daí, a página vai gerar um login e senha para acesso à página eletrônica de venda de bilhetes antecipados com hora marcada.
Na página, o cliente poderá realizar a compra avulsa de bilhete para a data e hora desejada que esteja disponível, através de cartões de crédito ou débito.
Logo após a liberação do pagamento, o cliente poderá visualizar e imprimir o cartão de embarque, de acordo com as especificações da compra. 

De posse do cartão de embarque impresso em mãos, o cliente deverá comparecer ao terminal e se dirigirão guichê específico para a hora marcada. Em função da logística do sistema ferry-boat, o acesso será liberado a partir de 50 minutos antes e com pelo menos 20 minutos de antecedência da saída da embarcação.
Novo Ferry Boat;bahia 2 (Foto: Reprodução/TV Bahia)Caso o cliente se apresente em menos de 20 minutos do horário estabelecido para embarque, não será permitido o acesso do veículo às baias e o bilhete adquirido perderá validade .

Considerando que o turismo é uma importante atividade econômica para a Ilha de Itaparica, a Internacional Travessias Salvador fará uma exceção especial para os micro-ônibus deste segmento, disponibilizando de forma manual passagens com hora marcada. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA