COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Rui Costa joga dívida cobrada por Neto no colo do ‘ministro da Defesa”

Se o prefeito de Salvador, ACM Neto, fez questão de cobrar em público do governo do estado a dívida do patrocínio do Carnaval de Salvador, o petista Rui Costa tratou de tirar o corpo da responsabilidade e, de quebra, jogou a responsabilidade para o antecessor e padrinho político Jaques Wagner.

“Não é comigo. Assumi dia primeiro. Se deve, a cota não é minha (risos). Comigo, comigo não tem ruído nenhum. Ele deve estar reclamando do ministro da Defesa [Jaques Wagner]. Não está reclamando de mim”, afirmou Rui Costa, em tom de descontração. 
 
Rui Costa, durante encontro informal com jornalistas, na tarde desta terça-feira (27), também revelou sobre uma conversa que teve com o prefeito soteropolitano, no primeiro dia do Festival de Verão em Salvador.
 
Segundo o gestor estadual, foi pedido mais protagonismo do governo do estado no planejamento e na execução do carnaval do próximo ano. ACM Neto, ainda de acordo com Rui Costa, teria acenado positivamente e dito que estava aberto ao diálogo.
 
Para que o pleito seja atendido Rui Costa disse que aposta “na relação profissional e madura”, que disse ter com o prefeito ACM Neto. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA