COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de janeiro de 2015

País tem 19 cidades entre as 50 mais violentas do mundo

HOMICIDIO STA EFIGENIAA violência nas grandes cidades brasileiras ficou mais grave entre os anos de 2013 e 2014. É o que constata um levantamento feito pela ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal. A instituição analisou as taxas de homicídios de cidades com mais de 300 mil habitantes em todo o mundo e compilou as informações em um ranking com os 50 municípios mais violentos.
A cidade mais violenta do Brasil, segundo os critérios da ONG, é João Pessoa, na Paraíba. Ela é considerada a quarta mais violenta do mundo. Nem São Paulo ou Rio de Janeiro, considerados locais violentos, estão na lista. Com a entrada de Curitiba, Porto Alegre e Teresina, o Brasil aparece com 19 cidades no ranking de 2014, três a mais do que no ano anterior. Além disso, das 13 cidades brasileiras que figuravam na lista em 2013, nove delas pioraram de posição, indicando que o número de homicídios em relação ao número de habitantes cresceu. O pior desempenho foi o de Cuiabá, capital do Mato Grosso, que subiu 13 posições, se tornando a 16ª cidade mais violenta do mundo. Já Belo Horizonte subiu de 44º para 42º lugar.

Guetos da violência A região que mais agrega cidades violentas é o Nordeste. Todas as capitais da área estão no ranking, que ainda inclui Campina Grande, na Paraíba, a única cidade brasileira do interior incluída na lista. Todas as demais regiões têm duas capitais no ranking, com a exceção da região Norte, que tem três cidades na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA