COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 24 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo dá pontapé em brasileiro e é expulso

Cristiano Ronaldo (Real Madrid) foi expulso na segunda parte da partida contra o Córdova, após ter agredido o jogador EdimarO Real Madrid teve mais uma atuação abaixo das expectativas neste sábado, mas conseguiu vencer de virada por 2 a 1 uma valente equipe do Córdoba, em partida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo, porém, foi marcado pela expulsão do astro Cristiano Ronaldo, que agrediu o brasileiro Edimar, zagueiro do Córdoba. 
Jogando em casa, no estádio Nuevo Arcángel, a equipe local fez questão de mostrar logo no início do jogo que não se intimidava com a visita do campeão mundial. Com apenas dois minutos de bola rolando, o atacante português Bebé arriscou de fora da área e Sergio Ramos desviou a bola com o braço, levando o árbitro a marcar um pênalti que o argelino Nabil Ghilas converteu.
O gol logo no começo do jogo colaborou para a desorganização do time merengue dentro de campo. Mesmo com dificuldades, o frânces Benzema empatou aos 27 minutos aproveitando a sobra de um escanteio cobrado por James Rodríguez.
Apático em campo, CR7 perdeu a cabeça aos 38 minutos do segundo tempo, quando foi levemente empurrado por Jan Angel Crespo e reagiu ao acertar o rosto do adversário com um tapa, antes de dar um pontapé no brasileiro.
Já no final da partida, quando parecia que tudo se encaminharia para um tropeço do Real, Gareth Bale cobrou uma falta que bateu no braço de Catarbia. O pênalti convertido pelo mesmo Bale garantiu a vitória dos madrilenhos.
Após o jogo Cristiano Ronaldo fez questão de se desculpar nas redes sociais pelo papelão que não combina com o título de melhor do mundo. "Peço desculpas a todos, e principalmente a Edimar, por meu ato impensado na partida de hoje", postou o melhor do mundo nas suas contas do Twitter e do Facebook.
Com o triunfo conquistado aos trancos e barrancos, o Real ganhou a certeza de terminar a rodada na liderança. Chegou aos 48 pontos, um a mais que o Barcelona, que atropelou o Elche por 6 a 0, com direito a dois gols de Neymar.
(Com agência France-Presse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA