COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Batida entre caminhonete e carreta mata mãe, filho e neto na BR-020

ACIDENTE EM RODA VELHAUma mulher de 62 anos, um filho dela e o neto de 10 anos morreram em um acidente na BR-020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (26). O registro do acidente foi feito por volta das 21h. Segundo informações do Pelotão da Polícia Militar de Roda Velha, a caminhonete onde as vítimas estavam colidiu com uma carreta, ocasionando a tragédia.
Outro filho que acompanhava as vítimas em um veículo diferente, seguindo na estrada junto com a esposa e mais duas crianças, presenciou o acidente com a família.
Entre os mortos estão a idosa, que era servidora pública em Brasília, o filho dela, que conduzia a caminhonete, com identidade ainda não divulgada pela PM e o neto, de 10 anos. Todos eles morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.
De acordo com a PM, as vítimas seguiam da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Brasília, quando o condutor da caminhonete bateu contra a carreta. Essa informação foi dada à polícia pelo irmão do condutor que presenciou a tragédia, informa a PM.
Quatro pessoas que estavam na carreta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde delas é desconhecido. CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA