COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de dezembro de 2014

Comissários de bordo são presos por contrabando em aeroporto no Rio

Comissários de bordo são presos por contrabando em aeroporto no RioDois comissários de bordo de uma companhia aérea americana foram presos por contrabando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, nesta sexta-feira. Os dois americanos, de 25 e 46 anos, desembarcaram de um vôo que vinha de Miami, nos Estanos Unidos, com uma grande quantidade de celulares e acessórios escondidos nos uniformes e nas bagagens. Eles foram flagrados ao passar pelo controle alfandegário. As mercadorias não haviam sido declaradas e foram apreendidas.
Após uma revista dos agentes da Polícia Federal e da Receita Federal, foram encontrados mais celulares, telas, carregadores e fones de ouvido.
Um dos tripulantes presos trabalha há mais de 20 anos na mesma companhia aérea e afirmou aos agentes que trazia os produtos para presentear parentes e amigos. Segundo a Polícia Federal, em novembro ele já havia sido multado pela fiscalização da Receita por trazer garrafas de vinho, tênis e dois telefones celulares.
Os presos foram conduzidos ao sistema prisional do estado e responderão pelo crime de tentativa de contrabando. RÁDIO GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA