COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PAPO DE CORRETOR - Veja cinco dicas para vender seu imóvel mais rápido

Você está louco para vender um imóvel? Vai mudar de cidade ou precisa do dinheiro? Engana-se quem pensa que jogar o preço lá embaixo é a melhor alternativa para acelerar uma venda. Há uma série de detalhes que o comprador leva a sério e o vendedor, muitas vezes nem se atenta. Confira:

Casa limpa e organizada -
 Quando você receber visitas para apresentar o imóvel, a casa precisa estar limpa e organizada. Lembre-se, o cliente está procurando uma nova casa para morar e, portanto, ele precisa ter esse sentimento de casa nova logo de cara. Se a casa estiver desarrumada e suja, fica difícil o cliente se imaginar vivendo lá. Vale a pena até investir em um serviço de limpeza antes de abrir as portas para visitas. Se o vendedor continua morando no imóvel, é importante que ele evite deixar cheiro de comida e a louça por lavar. Isso vai deixar uma péssima impressão para os possíveis compradores.

Artigos proibidos - Religião e futebol não se discutem, ainda mais em uma visita imobiliária. Procure esconder símbolos religiosos e artigos esportivos da vista dos visitantes. Algumas pessoas levam a sério demais esses assuntos e são capazes de até desistir da compra. Retratos familiares espalhados pela casa também agradam quem quer comprar a própria casa.

Decoração clean - Cores neutras e poucos quadros pendurados não interferem no gosto das pessoas e facilitam o interessado pelo imóvel a imaginar como será a decoração da futura casa. E deixe a casa mais ampla. Aposte em iluminação natural e tire do caminho grandes mobílias. Desse modo, o comprador vai ter a real noção do tamanho do imóvel que ele está adquirindo.

Reformas rápidas - Já é difícil encontrar alguém que compre uma camiseta de segunda linha ou um celular com defeito na bateria, imagine alguém investir muito dinheiro em um imóvel com alguns problemas técnicos, como vazamento. Uma pequena reforma para solucionar essas questões ou uma reforçada na pintura são indispensáveis nesse momento. Agora, nada de inventar fazer uma reforma integral no apartamento. Isso leva tempo e pode ter altos custos.

Visitas liberadas - Quem quer se livrar logo do imóvel não pode ficar enrolando para receber visitas. Esteja disponível para atender os possíveis compradores todos os dias e horários, inclusive aos finais de semana. Aliás, as pessoas costumam tirar mesmo o sábado e o domingo para conhecer imóveis.

Seguindo essas recomendações, o desafio vai ficar muito mais fácil de ser cumprido. Boa venda!

Por Germano Leardi Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA