COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

APÓS AS DENUNCIAS DA RÁDIO SANTA CRUZ - Centro de Zoonoses de Ilhéus entra em reforma a partir de janeiro


  O Centro de Zoonoses de Ilhéus, localizado no alto do Bairro Teotônio Vilela, irá passar por reformas, com ampliação e adequação, durante os três primeiros meses do próximo ano. A informação é do secretário de Saúde, Antônio Ocké, destacando que a intervenção segue o processo de reestruturação dos equipamentos e serviços da pasta, a exemplo do SAMU, dos postos do Programa Saúde da Família (PSF) e da Central de Regulação, entre outras. 

 A ação vai beneficiar todas as instalações, tanto para o quadro funcional como também para os animais que são recolhidos.
ONDE ESTÁ A CARROCINHA 
Durante visita realizada esta semana, junto com o coordenador da unidade, Aloísio Corrêa Leite, o secretário fez uma vistoria em todas as instalações, com a finalidade de discutir as reformas que serão promovidas, reconhecendo que, além de ser pequenas, não oferecem o conforto adequado não só para a equipe que ali trabalha como também para os animais recolhidos. “Por isso, agora colocamos a intervenção como uma de nossas principais prioridades para o início de 2015, e já a partir do mês de janeiro daremos início às obras”, relatou.
Mesmo não oferecendo as condições adequadas, o coordenador Aloísio Corrêa Leite, diz que os trabalhos internos e de campo continuam sendo realizados sem nenhuma interrupção, com atendimentos de rua sempre de segunda a sexta-feira, ininterruptamente.  “Contamos com uma quantidade suficientes de funcionários, inclusive com a participação de três veterinários, o que corresponde às expectativas”, afirmou. 
Além disso, continua, os animais recolhidos recebem diariamente a alimentação necessária, bem como o atendimento médico, uma vez que muitos chegam ao Centro de Zoonoses devido a atropelamentos, o que ocorre todos os dias”, afirmou.
TEXTO: ASCOM IOS
FOTOS: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA