COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

5,3 milhões de pessoas morrem por causa do sedentarismo.

 IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, alerta que cerca de 80% da população brasileira é sedentária. Existe ainda um estudo que diz que 5,3 milhões de pessoas morrem por ano, no mundo, em decorrência do sedentarismo e 13,2% somente no Brasil. Então é necessário dar o primeiro passo. 
Alguns dicas que vão ajudar a liberta-se de vez da vida sedentária e ter uma vida mais sedentária.
1. Não precisa ir com muita sede ao pote
Se for três vezes por semana, que é uma boa frequência, já está muito bom. Mas comece com 2 vezes que já é um bom começo. E vá aumentando aos poucos. Sem ânsia, tome gosto e aprenda a gostar da atividade física. 
2. Se condicione
Não precisa treinar 1 hora por dia. Comece com treinos reduzidos. Na musculação, você pode fazer com pesos e séries leves e depois evolua gradativamente. 
3. Não siga modelos que não estejam no seu nível
Não adianta querer ser Arnold, nos seus tempos áureos. Existem pessoas que são atletas ou têm vida de atleta. Não pode ser o caso de quem está saindo da vida sedentária agora. Certamente essas pessoas iniciaram aos poucos, como você.
4. Siga uma dieta
Faça exercícios físicos e procure seguir uma alimentação saudável. As duas alianças são de sucesso e vão te ajudar a ter resultados. E com resultados visíveis, você poderá se sentir mais estimulado a continuar. Agora cuidado com as dietas mirabolantes, como a do pôr do sol, da lua, do sono, etc. Procure acompanhamento nutricional e seguro.
5. Tenha o foco
Os resultados não virão da noite para o dia. Portanto se mantenha firme no objetivo. O importante é dar o primeiro passo e no passo seguinte você já tomará gosto, pois saberá que pode ir mais longe quando puder ver as transformações no corpo, alma e na cabeça.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA