aeroporto de ilheus

Segundo informações de um leitor, os taxistas da praça do aeroporto de Ilhéus estão escolhendo passageiros para levar e se recusam a fazer a corrida aos que moram em bairros próximos do aeroporto, como por exemplo, o bairro de Sapetinga. Alguns passageiros precisam chamar táxi de outras localidades, como do posto do supermercado G Barbosa para levá-los devido à recusa dos taxistas, em fazer viagens curtas, alegou.

Afirma ainda, que a maioria dos taxistas, primeiro pergunta para qual local o passageiro vai, antes do passageiro entrar no táxi. Se o passageiro disser que vai para algum bairro próximo ao aeroporto, o taxista de imediato inventa uma desculpa, que esta esperando um determinado passageiro, em seguida pede desculpa. O leitor sugere que o sindicato averigúe essa reclamação e oriente aos taxistas a fim de que não haja discriminação em levar passageiros de localidades próximas ao aeroporto.

São coisas da nossa Ilhéus…

O espaço está aberto para que o sindicato e/ou os taxistas da praça do aeroporto, caso achem necessário, possam se manifestar.

ILHÉUS24H