COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sonho do PT: Jaques Wagner na Petrobras

:
247 - Apontado como um vencedor incontestável das eleições de 2014, o governador Jaques Wagner, que elegeu Rui Costa, na Bahia, como seu sucessor, e transferiu mais de 70% dos votos à presidente Dilma Rousseff, tem sido sugerido para diversas missões: chefe da Casa Civil, articulador político e até mesmo ministro da Fazenda.

Agora, no entanto, surgiu uma nova corrente, que prega uma função corporativa para o político baiano: presidente da Petrobras, maior empresa brasileira, que concentra investimentos de mias de R$ 240 bilhões para os próximos anos.

A visão, no PT, é que Dilma deveria buscar um nome com autoridade política para virar a página na estatal, depois da Operação Lava Jato, que já atingiu um diretor, Paulo Roberto Costa, e ameaça outro, Renato Duque, com escândalos de corrupção.

Wagner, que é advogado e petroleiro, seria um nome, segundo a direção do PT, capacitado para não apenas recuperar a imagem da empresa, como também devolver a normalidade à companhia. Paralisada por denúncias e CPIs, a empresa travou pagamentos e diversos fornecedores hoje enfrentam dificuldades econômicas.

Ainda que a produção do pré-sal tenha crescido, e já seja de 500 mil barris/dia, há um clamor, no meio empresarial, por uma nova gestão. A dificuldade para Dilma seria acomodar sua amiga Graça Foster, que preside a companhia. Graça, de certa forma, tem o mérito de ter feito a limpeza na companhia – afastando diretores como Paulo Roberto Costa. E caso venha a ser substituída por Wagner, mereceria um lugar de destaque no próximo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA