COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Seca já atinge quase dois milhões de pessoas na Bahia e causa desemprego em diversas cidades

Reprodução / RecordA seca já atingiu quase dois milhões de pessoas na Bahia e não há previsão de chuva para os próximos três meses. Em Riachão do Jacuípe, cidade a 200 km de Salvador, a falta d’água destruiu toda plantação, principal fonte de renda dos moradores.

Reprodução / Record

A tão esperada chuva não cai há mais de seis meses e os açudes estão quase secos. No sítio de seu José, ele e a filha, Rita, tentam manter vivos os poucos animais que sobraram: cerca de dez cabeças de gado e de 50 ovelhas.

O açude acumulava cerca de 500 mil litros de água. A família de Rita utilizava a água até para beber, mas com a seca que castiga a cidade, secou e agora só tem lama.

Na casa de Maria a ordem é economizar. A família já viveu momentos difíceis, quando faltava água até para beber. Hoje, tem uma cisterna que armazena água da chuva, mas tirar um balde cheio é raro.

A economia de Riachão de Jacuípe é voltada para pecuária e agricultura. Atualmente, o sindicato dos trabalhadores rurais do município tem oito mil profissionais cadastrados, só que cerca 3 mil estão desempregados.

Segundo informações do R7, a economia de Riachão de Jacuípe é voltada para pecuária e agricultura. Atualmente, o sindicato dos trabalhadores rurais do município tem oito mil profissionais cadastrados, só que cerca 3 mil estão desempregados.
R7 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA