COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

IFBA-ILHÉUS VAI REPRESENTAR A BAHIA EM CONGRESSO NORTE-NORDESTE NO MARANHÃO

São Luis (MA) vai sediar de 03 a 06 de novembro de 2014 o IX Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). Com periodicidade anual, o evento é um espaço de difusão do conhecimento. O Connepi é uma promoção da Secretaria de Educação Tecnológica (Setec/MEC) e, neste ano, será organizado pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

   O evento vai reunir profissionais, professores e alunos de diversas áreas do conhecimento. Durante o Connepi serão apresentados projetos acadêmicos nos formatos de comunicação oral, pôsteres, mesas redondas, exposições, minicursos e palestras de importantes pesquisadores do país.

   Em 2014, o Connepi traz uma novidade: o Universo IF. O espaço foi idealizado pelo IFMA e tem a proposta de aproximar os Institutos Federais de todo o Brasil do setor produtivo, de incentivar a pesquisa aplicada, o desenvolvimento de ideias inovadoras e o empreendedorismo na Rede Federal.

   O Universo IF é formado por três planetas: Planeta Startup, Planeta Play e Planeta Link. O Planeta Startup terá o “Desfio de Ideias” e a “Mostra Tecnológica”. No Planeta Play o foco será o “Concurso de jogos” e no Planeta Link a ideia é facilitar e estimular a troca de experiências entre os participantes do evento.

   Além do Universo IF, o Connepi terá outros eventos paralelos: Connepi Cultural (espaço para que alunos e servidores da Rede Federal mostrem seus talentos), Connepi Sustentável (atividades para conscientização sobre o meio ambiente) e o Connepi Solidário (arrecadação de alimentos para instituições de caridade do Maranhão).

   O Connepi tem como objetivo a difusão do conhecimento além das fronteiras acadêmicas, levando para o cotidiano dos brasileiros e dos setores de produção a aplicação da pesquisa desenvolvida nos laboratórios da Rede Federal de Ensino.


Evento: IX Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi)
Local: Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Av. Jerônimo de Albuquerque, Bairro Cohafuma, São Luis-MA.
Período: 03 a 06 de novembro de 2014.
Estimativa de público: seis mil participantes.
Promoção: Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC).
Apoio: Institutos Federais das regiões Norte e Nordeste.
Unidade Organizadora: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA