COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Crianças são atacadas por abelhas em escola no interior da Bahia

IMAGEM: REPRODUÇÃO - ITAMIRA
Cerca de 20 crianças foram atacadas por abelhas em uma escola da zona rural do município de Aporá, a 190 km de Salvador, na manhã de quarta-feira (29), segundo informações da delegacia da cidade.
O ataque aconteceu durante o intervalo na Escola Municipal Rural do distrito de Itamira, após algumas das crianças terem jogado pedras em uma colmeia. Na escola primária, localizada no povoado conhecido como Sítio, estudam alunos de quatro a oito anos de idade.
“Algumas crianças estavam com estilingues e acabaram atingindo a colmeia, que estava em um terreno ao lado da escola. As abelhas se alvoroçaram, invadiram a escola e atacaram os alunos”, afirmou o secretário de administração da cidade, Jaivan Dantas de Moraes.
"Houve um alvoroço muito grande no povoado, mas conseguimos nos mobilizar e enviar uma equipe médica a tempo para dar o suporte necessário", afirma o secretário.
Um menino de quatro anos teve de ser levado para o Hospital Dantas Bião, na cidade vizinha de Alagoinhas. Não há informações sobre o estade de saúde dele. As demais vítimas foram atendidas na Unidade de Saúde da Família de Itamira e liberadas em seguida.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA