COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Porto Seguro já contabiliza 16 homicidios em 21 dias

Por Redação RADAR 64
Apesar das medidas de reforço da segurança implementadas pela Secretaria Estadual de Segurança em Porto Seguro, o município continua vivendo uma escalada de violência neste mês de setembro, com 16 homicidios em 21 dias. 

Cinco mortes ocorreram no domingo (21). primeiro assassinato foi registrado na madrugada, quando um adolescente de 16 anos foi atingido por cinco tiros na praça do Dendê, no bairro Pacatá. Ainda de madrugada, um tiroteio no Buraco da Gia, no bairro Baianão, resultou em três mortos e um ferido. 
À tarde, por volta das 15h30, Marcone Sobral da Costa foi morto com pelo menos seis tiros quando trafegava de moto na avenida principal do Loteamento João Carlos.

Outros casos
No dia 15 foram registrados outros dois homicídios no município. Um dos casos ocorreu no distrito de Trancoso e outro na Estrada do Alcatraz, próximo ao Projeto Mangabeira, na zona rural.

No dia 5 foram encontrados dois corpos, sendo um distrito de Vale Verde e outro no bairro Ubaldinão. Na madrugada do dia 7, uma chacina ocorrida no distrito de Vera Cruz deixou seis mortos e dois feridos. No dia 9, um homem de 55 anos foi assassinado a tiros no bairro Baianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA