COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lamentável: torcedor do Vitória fica nu na Arena. Veja Vídeo

O triunfo do Vitória sobre o Bahia no último domingo (21) deixou os torcedores rubro-negros bastante felizes. Porém, um deles exagerou nas comemorações e protagonizou cenas de total falta de respeito na Arena Fonte Nova.
 
Durante a partida, provavelmente após virada rubro-negra, o torcedor abaixou as calças e mostrou as partes íntimas para quem quisesse ver. A cena foi registrada em vídeo, onde mostra o rubro-negro dançando com as calças abaixadas e sem nenhum constragimento diante do momento de ousadia. 
 
O momento é presenciado por outros torcedores, que não tomaram nenhum tipo de atitude diante da situação. O 'empolgadinho' foi identificado apenas pelo prenome de Gilberto e como morador do município baiano de Ipiaú, cerca de 350 quilômetros da capital baiana. 
 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Arena Fonte Nova, que através da assessoria de imprensa lamentou o ocorrido e a não identificação imediata do torcedor, mas destacou maior atenção no sistema de monitoramento para que casos parecidos não se repitam. 
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA