COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Confirmada a atração da 13ª edição do Feijão Companheiro da CDL & Festa dos Radialistas 2014

A festa que faz uma homenagem à imprensa regional e promove a integração entre empresários, autoridades e os próprios profissionais de comunicação, será realizada no próximo dia 27, na APCEF - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, no km zero da rodovia Ilhéus – Olivença.
Além da tradicional feijoada e da entrega do Troféu Otávio Moura, o evento será animado pela banda Realce, numa parceria com a Tv Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia. “Este ano contamos com a parceria também do Sindicato dos Radialistas, que realizará homenagens aos profissionais das emissoras de Rádio, marcando o Dia do Radialista, comemorado no dia 21 deste mês. Além disso, temos outro motivo para comemorar. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus está completando 40 anos de fundação, e isso é um grande orgulho, pois sabemos a importância dessa entidade em diversas lutas sociais e do próprio comércio”, explicou Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus.

São esperados cerca de mil convidados para uma tarde que promete ser bastante animada. “Contamos com a presença de todos para que essa 13ª edição supere as nossas expectativas e seja ainda mais brilhante do que todas as outras, que sempre foram sucesso”, finalizou Ganem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA