COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Comissária demitida por usar roupa justa demais é capa da Sexy

Jaqueline Jatai, 27 anos, é a capa da Sexy de outubro. A loira era comissária de bordo e foi demitida de uma grande companhia aérea, após discordar de uma checadora, que achou o uniforme justo demais na funcionária.  
"Eu nunca quis ser modelo, meu sonho era ser comissária, mas arrancaram isso de mim. Fiquei um ano em depressão. Eu estava juntando dinheiro para comprar o meu apartamento. Minha mãe estava muito preocupada, eu passava o dia trancada no quarto. Hoje tenho uma advogada cuidando da história com a companhia aérea. Demorei pra decidir colocar no pau, pois eu tinha um carinho muito grande pela empresa. Tudo o que eu consegui foi por causa deles", relembra.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA