COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Acidente mata candidato a deputado estadual e mais quatro pessoas na BR-349

FOTO: CLEUBER CARLOS
Um acidente na BR-349 durante a manhã desta quinta-feira (25) matou um vereador e candidato a deputado estadual pela cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Ele viajava em campanha política e seu carro bateu em uma kombi, por volta de 7h. Ao todo, cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
Segundo informações da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar Ferreira Borges (PSC), estava em um veículo com sua esposa, Miriam Borges, e o pastor da igreja que ele frequentava, Adail José dos Santos Martins. Os três morreram no local do acidente. O caso aconteceu perto do trevo da cidade de Correntina, a cerca de 930 quilômetros de Salvador, onde o político faria campanha.
O veículo onde estava o vereador bateu de frente com uma kombi, onde morreram o motorista e seu irmão, que ainda não tiveram a identidade divulgada. A esposa do motorista, que está grávida, e o seu filho ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Correntina.
A Delegacia de Correntina ainda não tem informações sobre as circunstâncias do acidente. Também segundo a prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar foi eleito vereador em 2008 e reeleito em 2012. Ele também já havia atuado como secretário da indústria e comércio na cidade. O município decretou luto oficial de três dias por conta da morte.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA