COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Adriano faz festa em quarto de motel e causa alvoroço no local

Que a maioria dos jogadores de futebol gostam de uma boa farra, isso não é novidade. Depois do atacante André, que foi encontrado 'chapado' em boate, o polêmico Adriano também causou no último final de semana.

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida' do jornal Extra, o ex-atacante da Seleção Brasileira, promoveu uma festa em um quarto de motel na Zona Sul do Rio de Janeiro na última sexta-feira (22) e provocou o maior alvoroço no local.

Segundo a publicação, o ex-craque alugou uma das maiores suítes do estabalecimento, com capacidade para cerca de 30 pessoas e lotou o espaço. Ainda de acordo com o jornal, a festa estava tão badalada que foi preciso os convidados fazerem rodízio.

Por conta da capacidade do quarto, as pessoas que chegaram mais tarde tiveram que esperar a saída de alguém para poder entrar. A movimentação foi tanta, que incomodou os outros clientes do motel, que protestaram junto ao gerente. Com irritação dos usuários, a festa que estava prevista até o dia amanhecer, teve que encerrar no meio da madrugada. 
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA