COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de julho de 2014

VAZAM VIA WHATSAPP FOTOS DE POLICIAIS FAZENDO SEXO DENTRO DE VIATURA

A Polícia Militar do Distrito Federal investiga a origem e veracidade de fotos divulgadas por meio de uma rede social e do WhatsApp que mostram supostos servidores da corporação fazendo sexo com uma mulher em uma viatura. A apuração na Corregedoria começou no início desta semana e, por causa da dificuldade em levantar informações, não tem previsão para ser concluída.

Vazaram três imagens. A primeira delas mostra um homem nu com a mulher apoiada no capô da viatura, enquanto outros dois, com as calças abaixadas, assistem à cena. Na segunda, a mulher está deitada no banco traseiro do carro com um deles por cima. Na última, ela está de costas e sobre o capô. O autor das fotos não foi identificado.

O militar disse que a corregedoria analisa todas as possibilidades: de ser montagem, de os flagrados serem falsos policiais ou de PMs terem feito mau uso dos equipamentos da corporação. A PM vai levantar as unidades que ainda têm o modelo do carro para descobrir se identifica as pessoas das fotos – até agora, ninguém foi reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA